Publicidade

Header Ads

Dupla de vôlei de praia curte Camarote Casa de Daniela Mercury


Dupla de vôlei de praia curte Camarote Casa de Daniela Mercury

A dupla de vôlei de praia, Pedro Cunha e Ricardo, não se separa nem quando o assunto é carnaval. Filho da terrinha de todos os santos, Ricardo trouxe o parceiro para "compreender que o baiano é um povo a mais de mil". E Pedro ficou fascinado.

Em conversa com o Bahia Notícias, ele se disse maravilhado com a maior festa popular do mundo. "Eu sou carioca e carioca sempre teve essa coisa com carnaval de rua, ainda mais que está crescendo lá no Rio. Mas isso aqui tem uma energia incrível, eu nunca vi nada igual!", elogiou o rapaz, que estava super empolgado e promete curtir a folia até o final. "Agora a gente quer curtir em cima do trio. Só estamos esperando um convite", adiantou.

Cunha também disse que está indo para o seu terceiro de festa e, se continuar assim, o Rio vai perder um folião para a Bahia. "Eu amei o primeiro dia, estou encantado com o segundo e se, no terceiro dia continuar assim, ano que vem estarei aqui de novo, eu vou escolher o carnaval de Salvador", revelou.

Em sua terra natal, Ricardo disse que é a sua primeira vez no Camarote Casa de Daniela Mercury e elogiou a estrutura. "Muito bacana o espaço. Sem contar que é um privilégio estar na casa da rainha, né?", brincou.


Postar um comentário

0 Comentários