Publicidade

Header Ads

Franco e Adriana Behar são homenageados pela CBV


Bicampeão do Circuito Mundial e um dos ícones do vôlei de praia brasileiro de todos os tempos e uma das representantes da dupla feminina mais vitoriosa da modalidade no país, Franco e Adriana Behar foram homenageados neste domingo, antes do Rei da Praia. Eles receberam da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) uma placa de agradecimento pelos serviços prestados.

Vôlei Franco e Adriana Behar recebem homenagem no Rei da Praia (Foto: Divulgação / Maurício Kaye)
Franco e Adriana Behar recebem homenagem da CBV (Foto: Divulgação / Maurício Kaye)

Muito emocionado, o jogador mais velho a disputar uma etapa do circuito brasileiro, com 45 anos, não escondeu a emoção com a homenagem.

- Em 1989 eu vim para o Rio de Janeiro pela primeira vez para disputar uma eliminatória para o Circuito Mundial. Perdi por 16 a 14 e depois fui acompanhar a competição das arquibancadas e disse para mim mesmo que eu um dia eu voltaria. Vinte e dois anos se passaram e ao receber essa homenagem aqui mostra que meu esforço valeu a pena. Eu faria tudo de novo se fosse preciso – disse, emocionado, Franco, medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg.

Dona de duas medalhas de prata nos Jogos de Sydney-2000 e Atenas-2004, Adriana Behar voltou a uma arena após muito tempo e agradeceu a homenagem.

- É uma honra voltar a uma arena de vôlei de praia depois de tanto tempo e reencontrar tantos amigos e parceiros dos tempos em que eu ainda jogava. Minha dedicação e minha paixão pelo esporte sempre foram cem por cento e posso dizer que tudo valeu a pena – afirmou Adriana Behar.

Postar um comentário

0 Comentários