Publicidade

Header Ads

Harley atinge marca de 200 etapas no Recife


Foto da notícia

Em 1994, o brasiliense Harley (DF) tinha 20 anos quando participou pela primeira vez do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, em Brasília (DF), com o conterrâneo Sandi. Dezoito temporadas e 199 etapas depois, o canhoto, de 37 anos, é umas das referências da competição, que chega neste final de semana à arena montada na Praia do Pina, no Recife (PE), para o segundo torneio da temporada 2012.

Na arena montada na Avenida Boa Viagem, em frente ao Recife Praia Hotel, Harley irá comemorar a marca de 200 etapas disputadas na competição nacional. O torneio será realizado entre SEXTA-FEIRA (02.03) e DOMINGO (04.03), com entrada gratuita.

Em 18 anos de disputas no Circuito Banco do Brasil, Harley foi campeão e melhor jogador da temporada 2009. Ao todo, venceu 14 etapas, com cinco parceiros diferentes: oito ao lado de Alison (ES), três com Pedro Solberg (RJ) e uma com Pedro Cunha (RJ), Benjamin (MS) e Luizão (AM). Na capital pernambucana, o brasiliense, que já subiu ao pódio 52 vezes, vai em busca da primeira conquista ao lado do jovem Evandro, de 21 anos.

"É muito legar chegar a essa marca, que poucos atletas conseguem alcançar. Com números tão expressivos, vejo que o tempo realmente está passando muito rápido. Me lembro bem da primeira etapa, que joguei meio por acaso, sem treinar, e agora estou aqui, com muitos resultados conquistados. Acho que ainda jogo mais umas 100 etapas antes de encerrar a carreira", brinca Harley.

Em 18 anos de competição, o brasiliense destaca a temporada e as etapas mais marcantes em sua trajetória na areia nacional.

"O melhor ano foi o de 2009, quando fui campeão do Circuito Banco do Brasil com o Alison e fechamos a temporada batendo o recorde de títulos seguidos, com sete etapas vencidas. Quanto às etapas, destaco três que são muito marcantes: a primeira que passei do qualifying, com o Evandro (DF), em Fortaleza, em 1996, a primeira que venci, com o Luizão, em Cuiabá (MT), em 2001, e a etapa de Brasília de 2008, quando eu estava em um ótimo momento com o Pedro Solberg, cheguei à final em casa, mas infelizmente acabamos perdendo para o Ricardo e o Emanuel", relaciona o canhoto, dono do melhor saque do país em dez temporadas.



Postar um comentário

0 Comentários