Publicidade

Header Ads

Ingressos para o duelo entre Sada Cruzeiro x Cimed

O Sada Cruzeiro intensifica sua preparação para o primeiro desafio após a breve parada da Superliga para o Carnaval. Neste sábado, 25, o time azul recebe em Contagem a Cimed Sky, às 21h, pela sétima rodada do returno, em confronto que terá transmissão ao vivo do Sportv.

Os ingressos (R$8,00 inteira e R$4,00 meia) serão vendidos a partir desta sexta-feira, na Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Barro Preto, de 9h às 17h), e no Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho, de 9h às 19h). No sábado haverá venda somente no ginásio de Contagem, a partir das 9h, enquanto houver ingressos.

Com sete vitórias consecutivas o Sada Cruzeiro é o vice-líder da Superliga, com 37 pontos. Foram 13 resultados positivos em 17 rodadas até agora, a mesma campanha do primeiro colocado Vôlei Futuro, que tem dois pontos a mais em função dos sets average.

O time celeste vai embalado para este confronto com a Cimed Sky, que é um adversário direto na classificação. Os catarinenses, que são tetracampeões nacionais, estão na quarta posição da tabela com 35 pontos e uma derrota a mais.

No primeiro jogo em Florianópolis a equipe do Sul venceu por 3 a 1, em um duelo disputado.

O central Acácio espera mais um jogo complicado e acredita no fator casa para ajudar o time celeste a fazer uma boa apresentação. "Vamos enfrentar um adversário forte, que mostra muita regularidade na competição. É um jogo importante para os dois times. Temos que aproveitar a vantagem de jogar diante da nossa torcida e entrar bem concentrados, trabalhando ponto a ponto", afirma o jogador.

Na oitava rodada do returno o Sada Cruzeiro visitará o Vivo Minas na Arena JK, na próxima quarta-feira, às 21h30, também com transmissão do Sportv.




Postar um comentário

0 Comentários