Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa iniciam ano olímpico na Bahia

Juliana e Larissa comemoram vitória no Circuito Mundial de vôlei de praia (Foto: FIVB)

Salvador, quinta-feira, 2 de fevereiro, dia de Iemanjá. A melhor dupla de vôlei de praia do mundo, Juliana e Larissa, chega à capital baiana de todos os santos e orixás, onde vai começar para valer o ano olímpico. Depois de participarem da vitória no Desafio 4x4 contra os Estados Unidos, elas encaram a abertura do Circuito Brasileiro, a primeira competição oficial de 2012, a partir desta sexta-feira.

Hexacampeãs do Circuito Mundial, pentacampeãs do Circuito Brasileiro, bicampeãs pan-americanas, campeãs mundiais. Apesar de tantas conquistas juntas, Juliana e Larissa ainda estão em débito uma com a outra: falta o tão sonhado ouro olímpico. Falta as duas participarem juntas dos Jogos, o que ainda não aconteceu em sete anos de parceria.

Na única oportunidade, Juliana machucou o joelho direito a menos de dois meses de Pequim-2008, e Larissa disputou a competição com Ana Paula. Ficaram longe do pódio, caíram nas quartas de final. Quatro anos depois, elas querem que o roteiro da história seja bem diferente. Vale até pedir a proteção de Iemanjá, a Rainha do Mar.

- No réveillon, peguei uma rosa que alguém já tinha oferecido a ela, mas o mar trouxe de volta à areia, e joguei de novo. Vale, não vale? - perguntou Juliana.



Postar um comentário

0 Comentários