Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas enfrenta o SESI-SP pela sétima vez na temporada




O Medley/Campinas enfrentará um adversário bastante conhecido nesta quarta-feira (15), às 18h45, no Ginásio do Taquaral, pela sexta rodada da Superliga Masculina de Vôlei: o SESI-SP. Será o sétimo encontro entre as duas equipes na temporada 2011/2012, duelo que terá transmissão ao vivo do SporTV. Além do confronto do primeiro turno pelo torneio nacional, com vitória do time da Capital por 3 a 2, foram quatro jogos no Campeonato Paulista, com dois triunfos para cada lado, e um na Copa São Paulo, em que o SESI-SP levou a melhor.

Como as duas equipes se conhecem bem, o técnico do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, acredita que a criatividade será fundamental no resultado. "São duas equipes que se estudaram bastante durante a temporada. Por isso, quem mudar o estilo de jogo, criando dificuldades para o adversário, vai levar vantagem. Temos que pensar nisso para não deixar a vitória escapar, como no primeiro turno."

O treinador destacou dois fundamentos que precisam funcionar muito bem a partir de agora na Superliga, não só contra o SESI-SP. "Chegamos em um momento na competição em que precisamos corrigir alguns detalhes importantes. Se tivermos regularidade no saque e nos contra-ataques, conseguiremos jogar de igual para igual contra qualquer adversário."

O ponta Bruno Zanuto aposta em um confronto equilibrado e quer o apoio da torcida para superar o atual campeão da Superliga. "Como os times se conhecem muito bem, será um jogo marcado pela estratégia e pelos pequenos detalhes. Um bloqueio ou um saque pode resolver a partida. Portanto, precisamos ficar atentos o tempo todo. Esperamos ter casa cheia, porque os torcedores têm feito a diferença a nosso favor."

O Medley/Campinas está na oitava posição na tabela, com 22 pontos, empatado com o sétimo colocado, o BMG/São Bernardo, que leva vantagem no número de vitórias (8 a 6). O SESI-SP lidera com 37. Os ingressos podem ser adquiridos em troca de 1 kg de alimento não perecível na bilheterial do Taquaral nesta terça-feira (14), até as 20h, e na quarta, das 12h até o horário do jogo.

Serviço
Superliga Masculina de Vôlei - Medley/Campinas x SESI-SP
Data: Quarta-feira (15)
Horário: 18h45
Local: Ginásio do Taquaral - Av. Heitor Penteado, s/n - Portão 7 - Taquaral - Campinas/SP

Postar um comentário

0 Comentários