Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas vence Volta Redonda e embala na Superliga


O Medley/Campinas confirmou o bom momento na Superliga Masculinas de Vôlei ao atropelar Volta Redonda neste sábado à noite, fora de casa. Por 3 sets a 0, conquistou a segunda vitória consecutiva e encaminhou a classificação às quartas de final do torneio. As parciais foram de 17-25, 17-25 e 15-25, em 1h25 de jogo.

André Lukianetz, com 13 pontos, foi o principal pontuador da partida e levou o prêmio de melhor em quadra. O resultado levou Campinas à sétima coloção, com 28 pontos, superando São Bernardo. Mais do que isso, o triunfo no Rio de Janeiro deixou o Volta Redonda estacionado nos 17 pontos, na nona posição.

A quatro rodadas do fim da fase de classificação, o time do técnico Cacá Bizzocchi abre 11 pontos de diferença em relação à equipe carioca, concorrente direta por uma vaga às quartas de final. Os oito melhores avançam.

- Foi um resultado importante, que nos dá confiança para uma boa sequência na competição. Temos um jogo complicado pela frente e não podemos deixar o nível cair, pois estamos cada vez mais perto da classificação – afirmou Bizzocchi, se referindo ao duelo da próxima quarta-feira, contra o vice-lanterna Juiz de Fora, no Ginásio do Taquaral.

Depois, Campinas ainda terá pela frente São Bernardo (fora de casa), Londrina (em casa) e Rio de Janeiro (fora). Até o momento, os paulistas têm oito vitórias e dez derrotas em 18 compromissos.

Postar um comentário

0 Comentários