Publicidade

Header Ads

No duelo caseiro contra o Minas, Cruzeiro tenta nona vitória seguida

A cidade de Belo Horizonte recebe na noite desta quarta-feira um duelo caseiro pela 8ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. O líder Cruzeiro encara o quinto colocado Minas, tentando aumentar a sequência de oito vitórias consecutivas na competição. O SporTV transmite o jogo ao vivo a partir de 21h30m (horário de Brasília).

O time celeste está na ponta da tabela com 40 pontos (14 vitórias e quatro derrotas) e tem a melhor defesa do torneio. Já o Minas aparece logo atrás, em quinto, com 35 pontos (13 vitórias e cinco derrotas), e é a equipe com melhor ataque.

O duelo mineiro marca o encontro entre dois dos melhores levantadores da Superliga. O cruzeirense William Arjona lidera as estatísticas do fundamento, enquanto Marcelinho aparece em terceiro. Os dois jogadores atuaram juntos há 16 anos, pelo Suzano. Marcelinho, de 37 anos, elogia o ex-companheiro, mas pede atenção com o adversário para que o Minas termine com a boa sequência do rival.

- O Cruzeiro cresceu nesse segundo turno e conta com um levantador do nível do William, um jogador inteligente, de raciocínio rápido e que pode desequilibrar. Para tentar diminuir esse volume de jogo deles, temos que tentar tirar a bola da mão dele e precisamos explorar o nosso saque, que vem funcionando bem. Ter paciência é fundamental, já que será um jogo muito intenso - disse Marcelinho.

O levantador do Cruzeiro acha que o jogo será muito equilibrado e sairá com a vitória a equipe que conseguir manter o melhor ritmo em quadra:

- Estamos em uma fase muito boa e a tendência é que esse seja um jogo bastante interessante. O time do Minas é bem completo, com jogadores que estão fazendo uma boa temporada, como o Lucarelli, por exemplo. Nós temos que tentar manter o nosso padrão de jogo, pois acredito que o time que conseguir manter esse padrão no alto tem grandes chances de sair com a vitória - conclui Arjona.

Jogos desta quarta-feira:
19h - São Bernardo x Londrina
19h30m - Montes Claros x Volta Redonda
19h30m - Campinas x Juíz de Fora
20h - Vôlei Futuro x Rio de Janeiro
21h30m - Minas x Cruzeiro



Postar um comentário

0 Comentários