Publicidade

Header Ads

Rio de Janeiro vence São Bernardo em casa


O Rio de Janeiro venceu pela 16ª vez na Superliga Feminina, a 15ª vitória consecutiva. Apesar de um momento de desconcentração no terceiro set, o time carioca contou com uma grande atuação de Regiane (17 pontos) para derrotar o São Bernardo, no Ginásio do Tijuca, sem grandes problemas: 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/20 e 25/20, pela quinta rodada do returno.

O time comandado pelo técnico Bernardinho agora soma 44 pontos e segue na liderança isolada. O São Bernardo tem 13 pontos e permanece na nona colocação do campeonato.

comemoração do Rio de Janeiro contra o São Bernardo na Superliga de vôlei (Foto: Daniel Ramalho / adorofoto)

As duas equipes voltam a jogar nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília). Em Uberlândia, o Rio de Janeiro enfrenta o Praia Clube. O São Bernardo recebe o São Caetano no Baetão.

Regiane começou muito bem o jogo e levou o Rio de Janeiro junto com ela. Com quatro pontos da ponteira (foram nove em todo set), o time da casa abriu 7/2. O São Bernardo até diminuiu a distância para dois pontos, mas as cariocas voltaram a dominar o duelo e, aos poucos, foram abrindo grande vantagem. Sem muitas dificuldades, as anfitriãs fizeram 1 a 0 com 25/16.

O Rio de Janeiro voltou para o segundo set sem Sheilla, com dores nas costas. Em seu lugar, Ju Nogueira demorou a entrar no jogo, e o São Bernardo aproveitou para equilibrar a partida. Mas, na reta final, a equipe de Bernardinho voltou a crescer, especialmente graças aos pontos de Mari: 2 sets a 0, com 25/20.

A equipe da casa continuou melhor em quadra no início do terceiro set e abriu 8/4 no primeiro tempo técnico. Mas o São Bernardo reagiu e conseguiu uma sequência de 8/1 para virar e abrir distância (15/11). Desconcentrado, o Rio de Janeiro errava muito e o técnico Bernardinho parou o jogo para dar uma bronca quando as visitantes venciam por 18/14. Acordou seu time. Regiane e Mari voltaram a aparecer bem, e as cariocas retomaram a vantagem no set para vencer por 25/20 e fechar a partida em 3 sets a 0.



Postar um comentário

0 Comentários