Publicidade

Header Ads

Rio supera o São Caetano e chega à 12ª vitória seguida

O jogo era fora de casa, mas o Rio de Janeiro pouco se importou. Diante do São Caetano, a equipe carioca venceu mais uma, a 12ª seguida, e segue inabalável na ponta da tabela da Superliga feminina. A equipe de Bernardinho superou as paulistas por 3 sets a 0, parciais 25/21, 25/22 e 25/19.

Com a vitória, o Rio de Janeiro chega aos 33 pontos, em situação confortável na tabela. Já o São Caetano continua fora da zona de classificação para a próxima fase da Superliga. A equipe paulista ocupa a nona colocação, com apenas oito pontos.

Na próxima rodada, o Rio de Janeiro volta a jogar em casa, contra o Mackenzie, terça-feira, às 18h. Já o São Caetano encara o Sesi, na Vila Leopoldina, às 20h.

Rio de Janeiro vôlei Superliga São Caetano (Foto: João Pires/VIPCOMM)

Depois de uma sequência de clássicos, contra Minas, Pinheiros, Vôlei Futuro, Osasco e Sesi, o Rio de Janeiro conseguiu uma vitória importante contra um time que está abaixo na tabela. A líbero Fabi comemorou o bom resultado.

- Achei que poderíamos sentir um pouco, mas fomos bem e conseguimos superar a fase. Passamos por uma etapa difícil, mas estamos só na metade do campeonato, e logo teremos outro período mais forte pela frente. O time errou um pouco, algo normal contra um time jovem, com muita disposição, mas o importante é que conseguimos o resultado esperado - disse a jogadora, eleita a melhor em quadra.



Postar um comentário

0 Comentários