Publicidade

Header Ads

RJX enfrenta São Bernardo pensando na reabilitação


Em partida válida pela sétima rodada do returno, nesta sexta-feira, o RJX (RJ) buscará a reabilitação na Superliga Masculina de Vôlei contra o BMG/São Bernardo (SP), às 19h30min, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). A partida terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo. Na última rodada, os cariocas foram derrotados pelo Vivo/Minas por 3 sets a 0.

As duas equipes têm campanhas similares no torneio e brigam por uma vaga no playoff que reunirá as oito melhores. O RJX está em sexto lugar, com 27 pontos (nove resultados positivos e oito negativos), enquanto o São Bernardo aparece em sétimo, com 26 pontos e a mesma campanha dos cariocas. O RJX está na frente por ter um maior número de vitórias por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1.

O atacante Dante, do RJX, comentou a importância do confronto para ambas as equipes.

"Temos um objetivo, que é a vaga para os playoffs, para isso, precisamos vencer. Vamos jogar em casa, onde estamos invictos há alguns jogos, a equipe cresceu, evoluiu no campeonato e contamos com o apoio do nosso torcedor. O São Bernardo é um bom time, que está em situação parecida com a nossa, e uma vitória vale praticamente dobrado, pois subimos na tabela e abrimos uma vantagem maior para eles. Faltam poucos jogos para o fim da fase de classificação e precisamos de uma arrancada, vamos atrás de vitórias, sempre pensando em um jogo de cada vez", garante Dante.

Na equipe do São Bernardo, o levantador Paulo Renan vê a partida contra o RJX como uma decisão.

"Como no primeiro turno é uma briga direta pela sexta colocação, por isso sabemos que eles virão com a força máxima, sem contar que eles estão em um outro momento na competição. Temos que lembrar que fomos capazes de vencê-los em casa por que jogamos bem. Será um jogo bem difícil, mas sabemos que podemos surpreender novamente", conclui o levantador da equipe do ABC Paulista.



Postar um comentário

0 Comentários