Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro leva a melhor no clássico mineiro contra o Montes Claros


Foto da notícia

O oposto do Sada Cruzeiro, Wallace, foi o destaque da partida

RIO DE JANEIRO, 15.02.2012 – Sada Cruzeiro (MG) e BMG/Montes Claros (MG) travaram um duelo mineiro nesta QUARTA-FEIRA (15.02), quando o time cruzeirense venceu por 3 sets a 0 (25/18, 25/14 e 25/20), e, 1h14 de jogo. O fato de jogar em casa, no ginásio Tancredo Neves, não favoreceu a equipe de Montes Claros (MG) na partida válida pela sexta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12.

Com a vitória, o Sada Cruzeiro chega a 37 pontos, mesma pontuação que o Sesi-SP, que, nesta quarta-feira, perdeu para a Medley/Campinas por 3 sets a 1 e não pontuou. Na partida onde teve o resultado positivo, o oposto do Sada Cruzeiro, Wallace foi o maior pontuador, com 19 acertos (15 de ataque e quatro de bloqueio), foi eleito o melhor do jogo e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei.

"O grupo está de parabéns, fazendo um excelente trabalho. O que estamos fazendo no treino, estamos conseguindo colocar em prática no dia do jogo", disse Wallace, que esteve com a seleção brasileira na Copa do Mundo do Japão, em novembro de 2011, quando a equipe de Bernardinho assegurou a classificação para os Jogos Olímpicos de Londres.

Na nona colocação, estando atualmente fora do grupo dos oito times que classificam para a fase de quartas de final da Superliga, o levantador do BMG/Montes Claros, Rafinha, está consciente da posição difícil da equipe.

"A situação é muito complicada. Estamos brigando com o nosso time e também com os outros. Corremos atrás e nossos adversários diretos ganham. Isso gera uma queda natural, mas vamos brigar e lutar até o final. Ainda vamos tentar a classificação", afirmou o experiente levantador, Rafinha.

Na próxima rodada, o Sada Cruzeiro terá um difícil confronto contra a Cimed/SKY (SC), no dia 25 de fevereiro, às 21h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Já o BMG/Montes Claros irá a São Paulo (SP) enfrentar o Sesi-SP, atual campeão da Superliga, no mesmo dia, às 11h. O confronto será na Vila Leopoldina, casa do time do técnico Giovane Gavio.

15.02 (QUARTA-FEIRA) – BMG/Montes Claros 0 x 3 Sada Cruzeiro (18/25, 14/25 e 20/25 ), em 1h14, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG)

MAIOR PONTUADOR – Wallace (Sada Cruzeiro), com 19 pontos

TROFÉU VIVAVÔLEI – Wallce (Sada Cruzeiro)



Postar um comentário

0 Comentários