Publicidade

Header Ads

Sada/Cruzeiro vence Campinas e embala na Superliga


O Cruzeiro manteve o excelente momento na Superliga Masculina de Vôlei e venceu Campinas por 3 sets a 0 neste sábado, em Contagem-MG, pela quinta rodada do returno. As parciais de 25/23, 25/22 e 25/14 foram reflexos da superioridade mineira, que em todo momento dominou a partida e mereceu o resultado.

Agora com seis vitórias consecutivas, os cruzeirenses chegaram aos 34 pontos e seguem em quarto lugar na Superliga, atrás de Cimed, Sesi e Vôlei Futuro - que venceu o Montes Claros por 3 sets a 0, também neste sábado. Enquanto isso, Medley mantém os 22 pontos e segue entre os oito melhores classificados.

Em quadra, quem fez a diferença foi Wallace. Se Campinas tinha o plano de pará-lo, a missão foi impossível. Em tarde inspirada, o oposto anotou 17 pontos e foi o principal nome da partida. A equipe de Marcelo Mendez aproveitou os ataques e especialmente o saque para conquistar sua vantagem no placar. Foram seis aces mineiros, contra apenas um de Campinas.

Na próxima rodada, o Campinas tentará a reabilitação em casa, na quarta-feira, às 18h45, contra o Sesi. No mesmo dia, o Cruzeiro joga fora de casa contra Montes Claros, às 21h, no Ginásio Tancredo Neves.



Postar um comentário

0 Comentários