Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence e reassume a liderança na 5ª rodada do returno da Superliga Masculina 2011/2012

O Sesi-SP levou um susto, mas venceu o Londrina/Sercomtel (PR), neste SÁBADO (11.02), por 3 sets a 1 (25/21, 22/25, 25/19 e 28/26), em 1h54 de jogo pela quinta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12. A equipe da Vila Leopoldina jogou em casa e, com apoio da torcida, garantiu o resultado que a recolocou no topo da tabela, com 37 pontos.

O jovem ponteiro do Sesi-SP, Japa, foi um dos principais destaques da partida e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei. E, mesmo com a derrota do Londrina/Sercomtel, o oposto Caio foi o maior pontuador do confronto deste sábado, com 19 acertos.

Ao falar sobre o partida, o central do Sesi-SP e da seleção brasileira, Sidão, que marcou sete pontos nesta noite, afirmou que a dificuldade encontrada pela equipe paulista já era esperada.

"Sabíamos que seria um jogo difícil, pois o Londrina/Sercomtel é o último colocado e o time que está nessa situação normalmente joga sem grande responsabilidade. Isso sempre é muito perigoso. Acabamos surpreendidos, mas foi importante ter conseguido a vitória", disse Sidão, que alertou em relação a alguns pontos que, segundo ele, precisam melhorar.

"Ainda não conseguimos jogar do jeito que gostaríamos. Hoje tivemos muitos momentos de oscilação e sabemos que isso tem que ser corrigido para as próximas partidas, já pensando no play-off", afirmou Sidão.

Na próxima rodada, o Sesi-SP irá ao interior de São Paulo (SP) enfrentar a Medley/Campinas (SP), na QUARTA-FEIRA (15.02), às 18h45, no ginásio Taquaral. A partida, que terá transmissão ao vivo do canal Sportv, também preocupa o central do Sesi-SP.

"Já temos que pensar no jogo contra a Medley/Campinas, que vai ser mais um bem difícil. Eles estão em uma crescente e temos alguns dias para trabalhar e buscar os três pontos que são cada vez mais importantes", explicou Sidão.

Já o Londrina/Sercomtel receberá o Volta Redonda (RJ) na QUINTA-FEIRA (16.02), às 20h, no ginásio Moringão, em Londrina (PR).



Postar um comentário

0 Comentários