Publicidade

Header Ads

Sollys/Nestlé enfrenta Macaé em busca da sexta vitória consecutiva



O Sollys/Nestlé ocupa a segunda colocação na Superliga 2011/12, com 40 pontos e ainda não sabe o que é perder ponto no returno da competição. Nesta quinta-feira (16), às 20h, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura enfrenta o Macaé Sports, no ginásio Juquinha. No segundo turno do campeonato nacional, o Sollys/Nestlé venceu São Caetano, Mackenzie, Rio do Sul, São Bernardo e, na última rodada, o Praia Clube, que vinha de uma vitória sobre o Vôlei Futuro. Mesmo passando por uma excelente fase, a equipe sabe que precisa ter cuidados seja qual for o desafio. 

"É um jogo difícil, porque é um adversário que joga sem responsabilidade nenhuma. Não está em uma situação boa na competição, por isso, vai jogar solto e jogando toda a responsabilidade para a nossa equipe. Precisamos entender isso e entrarmos determinados para conseguirmos mais uma vitória e continuar brigando pela liderança da Superliga", analisou Luizomar.

No primeiro turno, o Sollys/Nestlé venceu o Macaé por 3 sets a 0 e na ocasião a ponteira/oposta Tandara foi a maior pontuadora da partida com 14 pontos. "Sabemos que jogar na casa do adversário é mais difícil, mas temos de entrar concentradas da mesma forma, independente da colocação do Macaé no campeonato. O ideal é tentar fazer um excelente jogo que a consequência será um bom resultado e os três pontos para continuarmos bem na Superliga", declarou Tandara, que entrou durante o jogo na vitória diante do Praia Clube.

Com uma sequência de excelentes atuações, a central Adenízia, acredita que as atletas do Sollys/Nestlé têm de ficar atentas em todas as partidas para conquistar o objetivo de vencer e levar a pontuação máxima. "É uma equipe extremamente perigosa, não tem muito a perder e tem boas jogadoras, por isso, sabemos dos riscos que corremos. Precisamos entrar focadas e concentradas para não deixar nosso adversário crescer na partida", afirmou Adenízia, segunda melhor bloqueadora da Superliga, de acordo com a estatística da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

---

Sabrina Machado

Postar um comentário

0 Comentários