Header Ads

>

Sollys/Nestlé enfrenta Pinheiros para seguir na ‘cola’ do líder






O Sollys/Nestlé enfrenta o Pinheiros nesta terça-feira (28), às 20h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura coleciona sete vitórias consecutivas no returno e chega para o confronto empolgada após excelente atuação diante do Usiminas/Minas. O Sollys/Nestlé ocupa a segunda colocação na Superliga 2011/12 com 46 pontos, quatro a menos que o líder Unilever. Apesar do grande momento na competição, atletas e comissão técnica sabem que o confronto não será o dos mais fáceis, pois o adversário venceu o SESI-SP há duas rodadas.

"É uma equipe tradicional, que teve mudanças significativas, mas é um time que conhecemos bem. Jogamos contra o Pinheiros no Campeonato Paulista, na Copa São Paulo, então eles também conhecem a nossa equipe. Estão em um momento importante e brigando pela classificação ponto a ponto com o São Bernardo. Então, torna-se um adversário extremamente perigoso, mas, ao mesmo tempo, essa vitória é importante para a nossa equipe continuar lutando pelas primeiras colocações. Por isso, é um jogo que vale muito para as duas equipes, precisamos entrar focados, concentrados e disciplinados para conseguir uma vitória", analisou o técnico Luizomar de Moura.

Para a central Thaisa, é essencial que o Sollys/Nestlé entre concentrado para conquistar a pontuação máxima. "Vamos com o objetivo de buscar os três pontos sempre, pois é o mais importante nesse momento da Superliga. A equipe está em uma crescente, fizemos um excelente jogo diante do Minas. Mas, particularmente, acredito que a minha atuação ainda pode evoluir. Agora, é um jogo atrás do outro e estamos cada vez mais focadas para buscar a pontuação máxima, independente de como for a partida", destacou Thaisa, detentora do melhor saque do Sollys/Nestlé.

A equipe laranja passar por um grande momento na competição nacional e almeja crescer ainda mais para chegar 'voando' na próxima fase da Superliga.  O comandante do Sollys/Nestlé ressalta o menor índice de erros do time na última partida. "Faltam quatro rodadas para começar um 'novo' campeonato e toda nossa melhoria precisa ser exaltada, mas essa busca pela evolução é contínua. Temos praticamente duas semanas para estarmos nos playoffs. O time vem crescendo e isso agrada, mas ainda tem muito a mostrar e essa é a nossa busca", avaliou Luizomar.         

Thaisa também vê essa evolução do Sollys/Nestlé em cada partida disputada e acredita ser fundamental esse crescimento nesta altura do torneio. "É importante crescer nessa etapa da competição. Além disso, o returno está sendo bem melhor do que o primeiro turno. Estamos evoluindo como equipe, crescendo e amadurecendo. Esse é o momento de melhorar a cada jogo e corrigir o que fizemos de errado no primeiro turno. Então, acredito que estamos no caminho certo", finalizou a central. 

---

Sabrina Machado

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.