Header Ads

>

Time de João Paulo Bravo perde jogo de ida pelos playoffs 6 da Liga dos Campeões






Segundo confronto entre Arkas Spor e Lokomotiv Novosibirsk acontece no dia 1º de março na Turquia   O Arkas Spor não foi feliz no primeiro confronto pela fase de playoffs 6 da Liga dos Campeões da Europa de Vôlei.

Jogando nesta terça-feira na Sibéria, o time do ponteiro João Paulo Bravo perdeu para os russos do Lokomotiv Novosibirsk por 3 a 0, parciais de 25/22, 25/21 e 25/23. 

Com o resultado, para chegar ao final four da principal competição de clubes do continente, o Arkas precisa vencer por qualquer placar a partida de volta, que acontece no dia 1º de março na cidade de Izmir, na Turquia, e ainda o golden set, parcial extra de 15 pontos, similar a um tie-break.  

"Não fizemos um jogo ruim, mas o Lokomotiv usou muito bem o fator casa, em que contou com o apoio dos quase três mil torcedores presentes ao ginásio, e acabou levando a melhor nos momentos finais de cada set. Ficou mais difícil, mas nada está perdido e temos todas as condições de garantir a classificação na semana que vem na Turquia", declarou Bravo.  

OUTROS CONFRONTOS  

Os outros dois confrontos dos playoffs 6 da Liga dos Campeões acontecem nesta quarta-feira. Na Itália, o Macerata recebe o atual campeão Trentino, enquanto o Zenit Kazan joga na Rússia contra os alemães do Friedrichshafen.   Os três classificados se juntam ao Belchatow, clube polonês que irá organizar o final four, marcado para os dias 17 e 18 de março na cidade de Lodz.   Foto: Arkas Spor de Bravo (13) terá que vencer o jogo de volta e o golden set para chegar ao final four da
Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.