Publicidade

Header Ads

UFJF renova energias para série decisiva de jogos na Superliga



Após pegar pesado nos treinamentos em pleno carnaval, a equipe de vôlei da UFJF se prepara para a reta final da Superliga 2011/2012. O momento nunca foi tão decisivo para o time como agora. Com cinco jogos pela frente – três deles em casa, a equipe vai com tudo para voltar a vencer.

Os atletas voltaram às quadras na segunda-feira à tarde. Segundo Maurício Bara, os treinos foram baseados em todos os quesitos: técnico, tático e físico. Até a quarta-feira de cinzas, os dois primeiros tiveram maior ênfase. As atividades físicas serão mais trabalhadas até sábado, dia do jogo contra o Londrina, em casa, às 20h, na Arena "Eu sou UFJF".

Ainda segundo o técnico o momento agora é de concentração. "O comprometimento agora é máximo e teremos que viver essas últimas semanas em imersão total para podermos conseguir os resultados", comenta.

Nas estatísticas oficiais, a UFJF segue com destaques. O time tem o terceiro melhor bloqueio e o sétimo melhor saque – fundamentos no qual Jardel é o segundo e oitavo colocado entre os dez melhores, respectivamente. Entre os maiores pontuadores, Pedrinho é o 25º (155 sucessos), Jardel o 31º (141 pontos), Clinty (133 sucessos), é o 37º, e Digão, com 131 pontos, é o 38º.

Ingressos já estão à venda

A venda de ingressos para o próximo jogo da UFJF contra o Londrina/Sercomtel (último colocado na classificação) começou ontem, 22, em todas as lojas Vanille (Braz Bernardino, Campus da UFJF, Shopping Alameda e Independência Shopping) e na ETC Comunicação (Avenida Rio Branco, 3925/sala 10 – segundo piso – Alto dos Passos). Os valores são de R$10 (inteira) e R$5 (meia).



Postar um comentário

0 Comentários