Publicidade

Header Ads

Unilever vence Usiminas e continua líder


A Minas/USIMINAS enfrentou um grande adversário nesta noite de terça-feira (28/2), na Arena Vivo, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do returno da primeira fase da Superliga Feminina 2011/12. O Unilever saiu de quadra comemorando a 18ª vitória seguida nesta etapa de classificação da competição nacional, por 3 a 0, com parciais de 25/18, 26/24 e de 25/21, em 1h22 de jogo. A mineira Sheilla, do time visitante, ficou com o Troféu Viva Vôlei como a melhor jogadora em quadra.

A equipe Minas / Usiminas joga novamente na sexta-feira (2/3), às 20h, contra o São Caetano, em São Paulo, na cidade de mesmo nome da equipe. No dia 5/3, também às 18h30, a equipe Minas/Usiminas receberá o Mackenzie/Cia do Terno, na Arena Vivo. O último duelo desta fase de classificação será contra o Rio do Sul/Manoel Marchetti, na cidade de Rio do Sul/SC, no dia 9/3, às 21h.

É bom lembrar que a Superliga 2011/12 começou com 12 equipes e a primeira fase conta com o sistema de ida e volta (turno e returno). As oito melhores equipes passam para a fase seguinte, que terá cruzamento olímpico (1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º e 4ºx5º), com play-offs de três jogos. As semifinais também serão em três partidas e a final acontecerá no Maracanãzinho, num jogo único.

A equipe minastenista segue na quinta colocação com 35 pontos, fruto de 13 vitórias (seis por 3 a 0, três por 3 a 1 e quatro por 3 a 2), e seis derrotas (uma por 3 a 1 e cinco por 3 a 0).

Segundo o técnico Jarbas Soares deixou a quadra bastante abatido, já que esperava que seu time apresentasse volume de jogo, dificultando mais as coisas para o forte time da Unilever. "Conseguimos até equilibrar um pouco os dois últimos sets, mas pecamos muito em quadra com a falta de atenção no jogo. Agora é corrigir os erros e partirmos com determinação nestes três últimos jogos que faltam nesta fase", concluiu Jarbas Soares.


Minas/Usiminas: Daymi, Cláudia, Mariana, Fernanda, Herrera, Natasha e a líbero Tássia. Entraram: Carla e Carol. Técnico: Jarbas Soares. Unilever: Fernanda, Régis, Juciely, Mari, Valeskinha, Sheilla e a líbero Fabi. Entraram: Carol, Jú Nogueira e Roberta. Técnico: Bernardinho. Arbitragem de Jediel Hosana de Carvalho (SP) e de Henrique Salles(MG). Público de 1.409 torcedores.


Postar um comentário

0 Comentários