Publicidade

Header Ads

Usiminas/Minas e Vivo/Minas agitam a Arena Vivo, com rodada dupla, nesta sexta-feira (10/2), pela Superliga de Vôlei

Usiminas/Minas e Vivo/Minas agitam a Arena Vivo, com rodada dupla, nesta sexta-feira (10/2), pela Superliga de Vôlei

Usiminas/Minas e Vivo/Minas têm grandes desafios nesta sexta-feira (10/2), na Arena Vivo, pela Superliga de Vôlei 2011/12. A rodada dupla promete agitar a capital mineira, a partir das 18h30, quando a Usiminas/Minas entra em quadra buscando manter a invencibilidade em casa, diante do Sesi-SP, em partida válida pela quarta rodada do returno da competição nacional. Na sequência, a partir das 21h, será a vez da Vivo/Minas buscar mais uma vitória, enfrentando a Cimed/Sky, pela quinta rodada do segundo turno da Superliga. As duas partidas terão transmissão ao vivo da Sportv.

O ingresso para a rodada dupla custará R$ 8,00, com estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios pagando a metade (R$ 4,00). O associado minastenista poderá adquirir seu ingresso também na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 17h30. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 17h30.

Abrindo a noite de grandes jogos, a Usiminas/Minas, que ocupa a quarta colocação geral, com 30 pontos, conquistados em 11 vitórias (cinco por 3 a 0, três por 3 a 1 e três por 3 a 2) e três derrotas (duas por 3 a 0 e uma por 3 a 1), recebe o Sesi-SP, que tem 29 pontos (nove vitórias e cinco derrotas), em um confronto direto para ficar entre os quatro melhores.

"Será um grande e emocionante jogo. Sabemos que teremos em quadra muito equilíbrio e qualidade técnica. Mas vencemos lá em São Paulo, no primeiro turno, e isso nos dá a confiança de que também podemos conquistar a vitória em casa. O adversário virá com tudo, querendo muito sair vitorioso, e temos consciência disso. Então, estamos nos preparando para fazer o nosso melhor jogo", afirmou o técnico da Usiminas/Minas, Jarbas Soares.

Sobre a invencibilidade em casa, o treinador falou que é um fator a mais e convoca a torcida para ajudar as minastenistas a manterem a marca. "Sabemos que será um jogo muito disputado e bom, e a torcida só tem a nos ajudar. Contamos com a presença dos torcedores, para empurrar o nosso time rumo a mais uma vitória na Arena Vivo", finalizou Jarbas.

O time que enfrenta o Sesi-SP será definido apenas após o último treino. Na última partida, contra o Macaé Sports, na terça-feira (7/2), a Usiminas/Minas começou com Daymi, Carla, Claudinha, Natasha, Dani Suco, Mari Paraíba e líbero Tássia. Herrera, Flavinha e Carol ainda entraram no decorrer da disputa.



Postar um comentário

0 Comentários