Publicidade

Header Ads

Vivo/Minas enfrenta o RJX em busca de reabilitação

Vivo/Minas busca a reabilitação na competição nacional e quer, novamente, sair vitoriosa do confronto contra o RJX. Na última rodada, os minastenistas perderam para a Cimed/Sky por 3 a 1 (25/23, 23/25, 25/22 e 25/22), e, no primeiro turno, no Rio de Janeiro, venceram o RJX, de virada, por 3 a 2 (23/25, 26/28, 25/20, 25/23 e 20/18). A partida desta quinta-feira (16/2) está marcada para as 20h e é válida pela sexta rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

"A tônica é esperar um jogo extremamente difícil, ainda mais que o RJX vem mostrando um crescimento nítido ao longo da competição. Na primeira partida contra eles, conseguimos reverter uma situação bem complicada e mostramos um bom padrão de jogo. Se conseguirmos fazer o mesmo agora, ainda mais jogando em casa, será ótimo. Mas, pelo momento e pelo investimento, o RJX é o favorito. Cabe a nós mostrarmos, mais uma vez, que podemos superá-los", analisou o técnico da Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak.

Ainda segundo o treinador, os seis dias sem jogos pela Superliga foram muito benéficos para a Vivo/Minas. "Pudemos descansar no final de semana e, desde segunda-feira, estamos treinando muito forte. Está sendo muito proveitoso pelo o que estamos conseguindo produzir nos treinamentos, e estou bem contente porque o grupo está comprometido com o trabalho. Agora, temos que conseguir produzir o mesmo padrão de jogo em quadra, na hora da partida", finalizou Fronckowiak.

A Vivo/Minas está na quinta colocação geral, somando 33 pontos, com 11 vitórias (cinco por 3 a 0, duas por 3 a 1, quatro por 3 a 2) e cinco derrotas (uma por 3 a 2, duas por 3 a 1 e duas por 3 a 0), enquanto que a equipe carioca está logo atrás, na sexta posição, com 27 pontos, nove vitórias (quatro por 3 a 0, três por 3 a 1 e duas por 3 a 2) e sete derrotas (duas por 3 a 2, quatro por 3 a 1 e uma por 3 a 0).

O técnico da Vivo/Minas definirá a equipe que entra em quadra somente após o último treinamento. Marcelinho, Manius, Lucarelli, Otávio, Henrique, Filip e o líbero Polaco formaram o time inicial na partida da última rodada, contra a Cimed/Sky, na sexta-feira passada (10/2). Samuel, Orestes, Rodrigo, Bruno e Anderson também participaram do jogo.



Postar um comentário

0 Comentários