Header Ads

>

Vôlei feminino do Sesi-SP enfrenta Rio do Sul de olho no G4







Equipe feminina da indústria paulista entrará em quadra determinada a conquistar vitória e retomar a quarta colocação ainda nesta rodada


A ponteira Soninha (13) é uma das armas do Sesi-SP nesta Superliga

A partida desta sexta-feira (24) contra o Rio do Sul novamente tem grande importância para a equipe feminina da indústria paulista na Superliga Feminina de Vôlei 11/12. O Sesi-SP pode reassumir a quarta colocação caso vença a equipe catarinense e a Usiminas não passe pelo Sollys em Osasco.

No primeiro turno, em jogo realizado no dia 13 de janeiro em Santa Catarina, as atletas do Sesi-SP derrotaram as adversárias do Rio do Sul por 3 sets a 1, parciais de 24/26, 25/22, 15/25, 20/25, em 2 horas e 23 minutos.

Na ocasião, a experiente ponteira Soninha, camisa 13 do Sesi-SP, foi a maior pontuadora da partida ao anotar 20 tentos.

A sequência de jogos do Sesi-SP ainda inclui adversárias diretas pelas posições de cima da tabela. Na ordem dos jogos as adversárias são: Vôlei Futuro (3ª colocada), São Bernardo (9ª), Sollys/Nestlé (2ª) e Praia Clube (6ª).

A partida entre Sesi-SP e Rio do Sul acontece nesta sexta-feira (24), às 20h, no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina. A entrada é franca.

Serviço:
Superliga Feminina de Vôlei 11/12
Jogo: Sesi-SP x Rio do Sul
Data: 24 de fevereiro de 2012, às 20h
Local: Ginásio do Sesi-SP
Endereço: Rua Carlos Weber, 835 - Vila Leopoldina, capital
Capacidade: 800 pessoas
Entrada franca Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.