Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro recebe BMG/São Bernardo na Superliga Feminina

O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Sportv

O Vôlei Futuro entra em quadra nesta terça-feira (07/02) em busca de mais uma vitória na Superliga Feminina 11/12. A equipe recebe no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba/SP, o BMG/São Bernardo. O confronto será realizado a partir das 21hs e terá transmissão do canal Sportv.

Ocupando a segunda colocação da tabela classificatória, o Vôlei Futuro espera repetir o feito do primeiro turno, onde venceu o São Bernardo por 3 sets a 0. O adversário vem de uma derrota no tie break para o Pinheiros e atualmente ocupa a oitava colocação. A vitória é importante para as duas equipes que buscam uma melhor posição no G8.

Mesmo com a vitória contra Rio do Sul, por 3 sets a 1, o técnico Paulo Coco informou que sua equipe deve continuar buscando regularidade na partida, para chegar equilibrada nos playoffs.

"A equipe está jogando bem, mas tem alternado durante partidas consideradas mais fracas. Estamos em busca de regularidade e constância maior em nosso rendimento e que isso dure em todos os sets. Esse é o nosso objetivo agora, para que a equipe possa estar cada vez mais equilibrada. O tempo está passando e os playoffs vêm se aproximando, precisamos buscar isso", disse Paulo.

Para a levantadora Ana Tiemi, o ponto positivo do jogo é que ambas equipes se enfrentaram diversas vezes, a penúltima delas foi na semifinal do Campeonato Paulista 2011, onde o Vôlei Futuro venceu e se classificou para a final. Esses encontros proporcionam um maior volume de material para ser estudado e analisado junto à comissão técnica.

"O jogo amanhã não deixa de ser difícil como foram todos até agora. Enfrentamos o São Bernardo várias vezes ao longo do paulista e com isso temos muito material para estudar. Acho que tem tudo para ser um bom jogo e conseguirmos mais uma vitória", disse Ana.



Postar um comentário

0 Comentários