Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro vence o Medley/Campinas no tie break

Os jogos da quarta rodada do returno, válidos pela Superliga Masculina 11/12, mostraram ao torcedor o grau de dificuldade e alto nível técnico das doze equipes participantes, que disputam as melhores colocações acirradamente. Jogando em Campinas, o Vôlei Futuro suou, mas conseguiu vencer os donos da casa no tie break (25-23, 22-25, 19-25, 25-22 e 11-15), em 2h10 de jogo.

Com a torcida empurrando, a equipe campineira saiu à frente na primeira parcial. Mesmo pressionado, o Vôlei Futuro conseguiu encaixar o volume de jogo, venceu o segundo e terceiro set, mas viu novamente o Medley/Campinas crescer e fechar o quarto set.

No tie break, os visitantes conseguiram impor seu jogo e mostrou uma de suas grandes armas, o ponteiro Piá. O atleta foi decisivo no último set e como reconhecimento, recebeu o troféu Viva Vôlei.

Segundo Piá, o Vôlei Futuro foi aguerrido em quadra e mereceu a vitória fora de casa.

"Venho treinando e dedicando o meu máximo para o time. A vitória hoje foi importante, o time melhorou bastante e teve aguerrimento e vontade. A galera está de parabéns, nos superamos hoje", informou.

Outro atleta em evidência pelo Vôlei Futuro foi o oposto Lorena, que terminou mais um jogo como o maior pontuador, foram 23 pontos. Pelo Campinas, Tiago Wesz marcou 21 vezes.

O central Vini destacou a fase "pedreira" que o Vôlei Futuro tem pela frente.

"Agora é decisão. Começou a série de jogos difíceis e daqui para frente não tem jogo mole, vamos começar a nos adaptar para as possíveis semifinais. A equipe continua com esse objetivo de estar em primeiro ou segundo lugar, está difícil, mas vamos buscar isso. O próximo jogo é em casa, espero contar com toda a torcida lá para fazermos uma grande festa", informou Vini.

No próximo sábado (11/02), o Vôlei Futuro recebe em casa o BMG/Montes Claros. A partida será realizada a partir das 15hs e terá transmissão do canal Sportv. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Ginásio Plácido Rocha.

 

Vôlei Futuro: Dentinho, Ricardinho, Piá, Lorena, Vini, Michael e o líbero Mário Jr. Entraram: Camejo, Bob, Léozão e Evandro.

Medley/Campinas: Thiago, Bob, Robinho, Gustavão, Rodrigo, Tiago wesz e o líbero Lukinha. Entraram: Bruno Zanuto, André Heller e Carlos Faccin.



Postar um comentário

0 Comentários