Header Ads

>

Vôlei Futuro vence Pinheiros com tranquilidade na Superliga Feminina





O Vôlei Futuro passeou em quadra na noite desta sexta-feira. Jogando em casa, o time de Araçatuba derrotou o Pinheiros com tranquilidade por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/15 e 25/19, pela sétima rodada do returno da Superliga Feminina.

- Erramos bastante no saque. Isso é uma constante na nossa equipe. Mas o jogo foi bem legal. Havíamos perdido alguns, que não poderíamos, mas conseguimos a recuperação - destacou a levantadora Ana Tiemi.

Com o resultado, o Vôlei Futuro agora soma 43 pontos e segue na terceira posição, empatado com o Osasco, que ocupa o segundo lugar, mas ainda vai jogar neste sábado. Os dois estão a sete pontos do líder Rio de Janeiro. Apesar da derrota, o Pinheiros manteve o oitavo lugar, graças à derrota do São Bernardo.

A equipe de Araçatuba volta a jogar nesta segunda-feira, novamente no Ginásio Plácido Rocha. O time enfrenta o Sesi, às 21h15m, com transmissão do SporTV. Na terça, às 20h, o Pinheiros encara o Osasco, no Ginásio Henrique Villaboim.

vôlei futuro comemorção (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

A partida até começou equilibrada, mas o Vôlei Futuro não demorou a abrir vantagem no placar. Contando com as boas atuações de Joycinha e Fernanda Garay, o time da casa chegou a cinco pontos de distância (19/14). O Pinheiros ainda tentou reagir, mas as anfitriãs voltaram a crescer e fecharam o set por 25/19.

O Vôlei Futuro manteve o bom ritmo no início da segunda parcial e rapidamente abriu uma grande vantagem: 10/3. O Pinheiros novamente tentou encostar e diminui a distância para quatro pontos, mas o time da casa não se abalou e voltou a dominar a partida. Em um ataque errado de Mariana, a diferença chegou a dez pontos, e a equipe de Araçatuba abriu 2 a 0 com 25/15.

O Pinheiros começou o terceiro set um pouco melhor e conseguiu equilibrar um pouco mais as ações, mas o Vôlei Futuro foi para o primeiro tempo técnico vencendo por 8/5. Não foi mais alcançado. Em mais uma parcial tranquila, as anfitriãs abriram dez pontos (22/12), mas tiveram dificuldades para fechar a partida. O time visitante até diminuiu para cinco pontos de diferença, mas não foi o suficiente: 25/19 e 3 sets a 0 para a equipe de Araçatuba.

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.