Publicidade

Header Ads

Alison e Emanuel conquistam primeiro título do ano na Paraíba


Atuais campeões do Circuito brasileiro de vôlei de praia, Alison e Emanuel conquistaram o primeiro título do ano com a vitória na etapa de João Pessoa, na Paraíba, neste domingo. A dupla não encontrou muita dificuldade diante de Bruno/Hevaldo e conquistou a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/16.

A dupla formada por Thiago e Ferramenta completou o pódio na terceira posição. Alison e Emanuel ainda não haviam vencido nenhuma etapa do circuito, em sua terceira fase, depois da ótima exibição da dupla em 2011, quando conquistaram o título de campeões do mundo.

"É com muita felicidade que chegamos aqui em João Pessoa jogando bem. Tivemos algumas dificuldades em alguns jogos, mas eu sinto que a nossa equipe está jogando melhor. Dá mais prazer chegar nos jogos decisivos e conseguir fazer bolas que a gente não conseguia antes. Estou sentido que está tendo uma evolução na nossa equipe. E, principalmente, lembrando o que a gente conquistou ano passado, temos uma responsabilidade com nós mesmos.", comentou o experiente Emanuel.

Alison ressaltou a importância do trabalho físico, que rendeu resultados na Paraíba. "Não fomos bem nas duas primeiras etapas, mas estávamos preparados para isso e soubemos lidar muito bem. Nosso começo de temporada costuma ser dessa forma, muito pesado na parte física. Agora o trabalho está começando a aparecer e estamos nos sentindo mais à vontade dentro da quadra", avaliou.

Na disputa pelo terceiro lugar, Thiago/Ferramenta e Harley/Evandro reeditaram a final da etapa de Recife, em Pernambuco. Desta vez, no entanto, foi a dupla do catarinense e do carioca que levou a melhor.

"Nosso começo de ano vem sendo muito bom. Estamos trabalhando forte para chegar sempre o mais longe. Fico feliz pelo resultado, mas agora temos que deixá-los para trás e pensar na próxima etapa para que possamos seguir jogando bem", ressaltou Thiago.

A quarta etapa será em Fortaleza, no Ceará, entre os dias seis e oito de abril. Será a última etapa antes do início do Circuito Mundial de vôlei de praia.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários