Publicidade

Header Ads

André Heller sonha em levar Campinas à semi da Superliga


Campinas conta com uma carta na manga para surpreender o favorito Vôlei Futuro e conquistar uma vaga na semifinal da Superliga Masculina de Vôlei: André Heller. Campeão olímpico e mundial pela Seleção Brasileira, o meio-de-rede quer coroar seu terceiro ano na cidade e, enfim, colocar a equipe entre os quatro melhores do Brasil.

Experiência para isso não falta. Aos 36 anos, Heller tem cinco títulos da Superliga no currículo (1995 pelo Frangosul, 98/99 pelo Ulbra, 2000 pelo Minas e 2004 pelo Unisul) e tem a receita para a reta final. Pra o jogador, Campinas precisa de muita atenção a partir deste domingo, data da primeira partida das quartas de final, em Araçatuba.

Rodriguinho e André Heller do Campinas na partida de vôlei (Foto: Cinara Piccolo / Photo&Grafia)

- O clima é diferente, pois todos os times sabem que apenas um sobreviverá. Por isso, é fundamental aproveitarmos bem a semana de treinamentos e voltarmos toda nossa atenção para esse primeiro jogo - afirmou o veterano, que espera dar a classificação de presente aos torcedores.

- A cidade comprou a ideia de ser representada por uma equipe de vôlei e merece a classificação como presente. Os torcedores estiveram ao nosso lado em todos os momentos nessas duas temporadas e podem ter certeza de que faremos o máximo para seguir na Superliga - disse.

Com Heller em quadra, Campinas inicia a batalha por uma vaga na semifinal neste domingo, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, com transmissão ao vivo do SporTV. O segundo duelo será no dia 24, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Caso necessário, a terceira partida acontece uma semana depois, novamente em Araçatuba.



Postar um comentário

0 Comentários