Publicidade

Header Ads

Brasil terá Billy/Bruno Schmidt e Val/Shaylyn no Circuito Sul-Americano


A delegação brasileira terá representantes experientes e novatos na sexta etapa do Circuito Sul-Americano. Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou a convocação de Billy/Bruno Schmidt, Marcus/Guto, Val/Shaylyn e Carolina Horta/Drussylla para disputa da competição em Assunção, no Paraguai, de 29 de março a 1º de abril.

Billy Bruno vôlei de praia (Foto: Mauricio Kaye/CBV)
Experientes, Billy (esq.) e Bruno têm três títulos em etapas do Circuito Brasileiro (Foto: Mauricio Kaye/CBV)

- Estamos encarando este torneio como uma chance de representar o Brasil e também uma oportunidade de preparação para o Circuito Mundial. É como um treinamento que vale título. Essa mescla de uma dupla mais rodada com outra mais jovem é muito positiva, pois os dois lados saem ganhando. Ao mesmo tempo em que poder ser importante para eles ouvir uma palavra nossa, que jogamos há mais tempo, também tenho certeza que aprenderemos coisas novas com a juventude deles – disse Billy, dono de três títulos de etapas do Circuito Brasileiro ao lado de Bruno Schmidt.

O Brasil é o atual líder do ranking continental. O país já conquistou 13 medalhas na temporada 2011/2012, sendo nove delas de ouro, uma de prata e três de bronze.

Val Shaylyn vôlei de praia (Foto: Mauricio Kaye/CBV)
Val (na manchete) e Shaylyn formam a terceira dupla no ranking nacional (Foto: Mauricio Kaye/CBV)


Postar um comentário

0 Comentários