Publicidade

Header Ads

Bruninho espera jogo difícil em "duelo dos tetras" na fase decisiva

Bruninho projeta duelos complicados nos playoffs da Superliga. Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm/Divulgação


A fase decisiva da Superliga masculina começa no próximo final de semana e um dos grandes confrontos das quartas será entre Cimed/Sky e Vivo/Minas. O duelo envolve muita rivalidade dos dois times, que buscam o pentacampeonato. A primeira partida da série melhor de três será no próximo sábado, em Florianópolis, no ginásio Capoeirão.

"A série será dificílima, pois o Minas fez uma ótima campanha e tem uma equipe de qualidade, muito bem treinada, com volume de jogo e que conta com o Marcelinho e o Henrique, que estão fazendo uma Superliga fantástica" comentou o levantador Bruninho.

"Muita tradição estará em quadra, pois é o duelo dos tetras. Esse confronto tem tudo para ser emocionante", acrescentou o jogador da Seleção Brasileira. Bruninho esteve presente em todos os títulos conquistados pelo time catarinense.

O Cimed/Sky se classificou para os playoffs na quarta posição, com 46 pontos, três a mais que os adversários de sábado. O levantador do Cimed/Sky exaltou a campanha do time, que alcançou um total de 16 vitórias, em 22 partidas.

"Como todas as equipes, tivemos momentos de altos e baixos. Mas faço um balanço positivo, pois ficamos apenas um ponto atrás dos três primeiros. Fico satisfeito principalmente porque o grupo mostrou superação nos períodos mais complicados que tivemos que enfrentar", encerrou.



--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários