Publicidade

Header Ads

Cacá Bizzochi deixa o Campinas após dois anos no comando

Após dois anos no Medley/Campinas, o técnico Cacá Bizzocchi deixou o time. A decisão foi divulgada pela assessoria de imprensa da equipe nesta terça-feira. Primeiro comandante do time, criado na temporada 2010/2011, ele finalizou seu contrato e saiu satisfeito com o trabalho.

"Deixo o cargo com a satisfação de ter ter feito parte da organização desse projeto, que em pouco tempo conquistou credibilidade que muitos demoram anos para adquirir", declarou o treinador, que lembrou a participação dos torcedores da cidade de Campinas no Ginásio Taquaral.

"Foi espetacular. Não vou me esquecer da participação da cidade e da admiração das pessoas pelo nosso trabalho", elogiou. Na despedida, Bizzocchi não deixou de lamentar a recente eliminação na Superliga. "Todos queriam mais da nossa equipe na competição, mas reconheceram nosso esforço e agradeceram, pois fizemos o possível", acrescentou.

Na temporada 2010/2011, sob o comando do treinador, o Campinas foi campeão dos Jogos Regionais, vice-campeão da Copa São Paulo, vice-campeão dos Jogos Abertos do Interior e se classificou para os playoffs da Superliga na oitava colocação. Na atual temporada, conquistou outra prata nos Jogos Abertos do Interior, foi vice-campeão paulista e novamente se classificou para as quartas de final da Superliga, desta vez em sexto lugar.

Diretor-técnico do Campinas, o ex-levantador e bicampeão olímpico Maurício Lima elogiou o trabalho do treinador. "Somos muito gratos pela contribuição dele ao projeto. Se em apenas dois anos o time já teve resultados expressivos dentro e fora das quadras, muito se deve ao trabalho do Cacá", declarou.

Cacá ainda destacou a evolução de jovens como Mão e Gustavão, além de reverenciar o consagrado André Heller. "Foi muito gratificante trabalhar com um grande jogador como ele, um líder pelo exemplo que é. Divido meu sucesso na equipe com o Heller, que tem todas as qualidades que um atleta precisa ter", encerrou.



Postar um comentário

0 Comentários