Publicidade

Header Ads

Cimed/SKY busca classificação no 2º jogo das quartas contra Vivo/Minas pela Superliga

minas_cimedsky_joao_pires_300pxPara sair de Belo Horizonte com a vaga nas semifinais, o levantador Bruno acredita que a equipe terá de sacar bem para quebrar o volume de jogo do time mineiro. Partida será exibida pelo SporTV (canal 39 da SKY)

Jogo para a classificação. É assim que a Cimed/SKY encara a segunda partida das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12 contra o Vivo/Minas. O confronto será realizado na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), nesta sexta-feira (23/03), a partir das 21h00, com transmissão ao vivo do SporTV (canal 39 da SKY).

No primeiro duelo entre os maiores campeões da Superliga Masculina, a Cimed/SKY teve de buscar uma reação no fundo de suas forças, virou o placar e venceu o Vivo/Minas por 3 sets a 2, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), na semana passada.

Por causa das dificuldades encontradas dentro de seus domínios, a Cimed/SKY sabe que deve encontrar um desafio ainda mais difícil em Minas Gerais. Mesmo com muito respeito, só há um pensamento no grupo: matar a série melhor de três jogos agora, fora de casa.

"A gente sabe da dificuldade que sempre é jogar aqui em Belo Horizonte, a torcida deles vai apoiar bastante, eles precisam ganhar. Mas a nossa intenção é conseguir esta vitória e carimbar nossa classificação para as semifinais, não deixar para o terceiro jogo", afirmou o levantador Bruno.

O jogador, que é capitão da Cimed/SKY, também avaliou o rival por uma vaga nas semifinais e indicou o caminho para conseguir mais uma vitória sobre o Vivo/Minas.

"Essa Superliga está sendo equilibrada desde o início, nossos jogos na primeira fase foram muito disputados, e não foi diferente no primeiro jogo das quartas. Nós vimos isso lá em Florianópolis. A equipe deles é muito equilibrada, eles dividem bem a responsabilidade entre os jogadores. É um time com um grande volume de jogo. Para a gente pensar na vitória, precisamos ser agressivos no saque", concluiu o levantador.

Postar um comentário

0 Comentários