Publicidade

Header Ads

Como será a segunda rodada das quartas de final da Superliga Feminina

segunda rodada das quartas-de-final da Superliga feminina de vôlei 11/12 terá início nesta SEXTA-FEIRA (16.03), com o duelo entre o BMG/São Bernardo (SP) e o Sollys/Nestlé (SP). O jogo será disputado, às 18h45, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). O Sportv transmitirá ao vivo.

Os outros três jogos das quartas-de-final da Superliga feminina 11/12 serão realizados no fim de semana. No SÁBADO (17.03), a Unilever (RJ) lutará para seguir na disputa da competição contra o Mackenzie/Cia do Terno (MG), às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). O time de Belo Horizonte surpreendeu e venceu a equipe segunda colocada na fase de classificação por 3 sets a 2.

Logo depois, às 12h, será a vez do Vôlei Futuro (SP) tentar carimbar o passaporte para as semifinais contra o Banana Boat/Praia Clube (MG), no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). O time de Araçatuba levou a melhor no primeiro confronto por 3 sets a 2.

No DOMINGO (18.03), às 14h20, Sesi-SP e Usiminas/Minas (MG) farão o segundo jogo das quartas-de-final, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). As mineiras venceram a primeira partida da série por 3 sets a 2.

SUPERLIGA FEMININA 11/12

SEGUNDA RODADA DAS QUARTAS-DE-FINAL

16.03 (SEXTA-FEIRA) – BMG/São Bernardo X Sollys/Nestlé, às 18h45h, no ginásio Baetão, em São Bernardo (SP) SPORTV

17.03 (SÁBADO) – Unilever x Mackenzie/Cia do Terno, às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ) SPORTV

17.03 (SÁBADO) – Banana Boat/Praia Clube x Vôlei Futuro, às 12h, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG) SPORTV

18.03 (DOMINGO) – Sesi-SP x Usiminas/Minas, às 14h20, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) SPORTV



Postar um comentário

0 Comentários