Publicidade

Header Ads

Cruzeiro bate Rio de Janeiro e garante primeiro lugar da fase de classificação


O Cruzeiro garantiu a primeira posição da fase classificatória da Superliga Masculina com uma rodada de antecipação. Com direito a um passeio no segundo set, o time mineiro derrotou o Rio de Janeiro por 3 sets a 0 (25/19, 25/13 e 25/23) e não pode mais ser alcançado por seus adversários.

Os mineiros agora têm 16 vitórias e somam 47 pontos, três a mais que Florianópolis, Sesi e Vôlei Futuro, que aparecem logo na sequência da tabela. O Cruzeiro, porém, não pode ser alcançado pelo time de Araçatuba no número de vitórias, primeiro critério de desempate. As equipes de Santa Catarina e da capital paulista não podem superar o rival no set average, segundo critério.

O Rio de Janeiro ocupa a sétima posição, com 32 pontos, dois a mais que o São Bernardo, o oitavo colocado. A equipe carioca não tem mais condições de alcançar o Campinas, que tem 37 pontos e está no sexto lugar.

Na última rodada da primeira fase, o Cruzeiro enfrenta o Sesi no Ginásio da Vila Leopoldina, às 15h30m deste sábado. O SporTV transmite este confronto. No mesmo dia e horário, o Rio de Janeiro encara o Campinas no Maracanãzinho.




Postar um comentário

0 Comentários