Publicidade

Header Ads

Em clássico pela liderança, Sollys/Nestlé enfrenta Unilever no Maracanãzinho



Até o momento o Sollys/Nestlé não sabe o que é perder no segundo turno da Superliga 2011/12. Foram dez jogos, todos vencidos pela equipe do técnico Luizomar de Moura. Além disso, a equipe laranja somou os 30 pontos possíveis, não vencendo nenhuma partida no quinto set. Para fechar a fase classificatória na primeira posição, o Sollys/Nestlé (55 pontos) precisa vencer o Unilever (57 pontos) na partida dessa sexta-feira (08), às 21h, no Maracanãzinho, da mesma forma que ganhou os outros confrontos, sem precisar do tie-break.

Para alcançar esse objetivo, a capitã Jaqueline sabe que o Sollys/Nestlé não terá vida fácil. "Esperamos um grande jogo e estamos cientes de que nosso adversário é uma equipe de respeito. Nesse returno, conseguimos evoluir e até o momento conquistar o objetivo de vencer as partidas, somando os três pontos. Espero que a equipe coloque em prática tudo que vem jogando e treinando, porque tenho certeza que dificultaremos bastante o adversário, mesmo atuando fora de casa", analisou a ponteira.

Fabiola não vê o confronto como escolha de adversário das quartas-de-final. "É um jogo muito difícil, pois é um clássico do voleibol feminino. Além disso, é importante, pois pode nos colocar na primeira colocação. Nossa intenção não é escolher adversário nos playoffs, pois se enfrentarmos o sétimo ou o oitavo as dificuldades serão as mesmas. Mas nosso objetivo é vencer e buscar esse primeiro lugar", declarou a levantadora.

A partida promete ser equilibrada, por isso, as aletas do Sollys/Nestlé sabem da importância do menor índice de erros. "Quem errar menos sairá com a vitória, pois são duas equipes de alto nível com excelentes jogadoras e técnicos. Nos momentos difíceis, o time que estiver mais concentrado e errar menos vai levar a vitória. Precisamos entrar bem focadas e tentar não cometer erros bobos", afirmou Jaqueline.

A levantadora Fabiola exalta o bom momento do Sollys/Nestlé, mas ressalta que o adversário não costuma errar muito em seus jogos. "Estamos fazendo uma excelente campanha no segundo turno, vencemos todos os jogos. Por isso, nosso pensamento é fazer o nosso melhor e buscarmos os três pontos. A última derrota da nossa equipe foi justamente para elas, quando jogamos em casa. Então, precisamos entrar muito concentradas, porque é um jogo de detalhes e enfrentaremos uma equipe que erra pouco", finalizou Fabiola, que lidera a estatística da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), como melhor levantadora.

---   

   

Sabrina Machado



Postar um comentário

0 Comentários