Header Ads

>

Em jogão de 5 sets, Vivo/Minas empata a série contra a Cimed/SKY





http://www.cbv.com.br/v1/imgnoticia/redim_gal/30542.jpg

Tudo igual na série melhor-de-três entre Cimed/SKY (SC) e Vivo/Minas (MG), pelas quartas-de-final da Superliga masculina de vôlei 11/12. Depois de ser superada no primeiro jogo, em Florianópolis (SC), a equipe mineira atuou na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG) e, nesta SEXTA-FEIRA (23.03), com apoio da torcida, venceu por 3 sets a 2 (26/24, 25/20, 29/31, 24/26 e 18/16), em 2h34 de jogo.

No primeiro encontro entre Cimed/SKY e Vivo/Minas, o placar foi o mesmo, 3 sets a 2, porém favorável ao time catarinense. E a terceira e última partida, que definirá um dos semifinalistas da competição, será no dia 30 de março, às 21, no Capoeirão, em Florianópolis.

Na vitória do Vivo/Minas, destaque para o ponteiro Bruno Temponi, que entrou durante a partida e foi eleito o melhor do jogo. O atacante marcou o último ponto da partida, em bloqueio, e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei.

"Foi muito bom poder ter entrado e ajudado a equipe. O pessoal está fazendo uma Superliga maravilhosa e, agora, vamos para Florianópolis buscar a vitória para passarmos para a próxima fase", garantiu Bruno Temponi.

Mesmo com a derrota do time catarinense, o oposto Rivaldo foi o maior pontuador da partida, com 27 acertos.

BMG/São Bernardo também empata

O BMG/São Bernardo viveu a mesma situação que o Vivo/Minas. A equipe paulista perdeu o primeiro jogo da série melhor-de-três, reagiu e, também nesta SEXTA-FEIRA, venceu o Sada Cruzeiro por 3 sets a 1 (25/20, 22/25, 25/22 e 25/21). Com o resultado, o time paulista, que classificou em oitavo lugar, empatou o play-off com a equipe que passou para as quartas-de-final na primeira colocação. O último confronto será no dia 31 de março, às 10h30, no Riacho, em Contagem (MG).

Outros dois jogos da segunda rodada das quartas-de-final serão realizados neste SÁBADO (24.03). RJX (RJ) e Sesi-SP jogarão às 12h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), enquanto Vôlei Futuro (SP) e Medley/Campinas (SP) se enfrentarão às 21h30, no Taquaral, em Campinas (SP). RJX e Vôlei Futuro venceram na primeira rodada.

EQUIPES

VIVO/MINAS – Marcelinho,Filip, Lucarelli, Manius, Henrique e Orestes. Líbero – Polaco

Técnico – Marcelo Fronckowiak

Entraram: Rodrigo, Otávio, Bruno e Edinho

CIMED/SKY – Bruno, Rivaldo, João Paulo Tavares, Gustavo e Éder. Líbero – Thales

Técnico – Douglas Chiarotti

Entraram: Kaio, Renato Felizardo, Murilo Radke e Rafael

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.