Publicidade

Header Ads

Em visita ao Brasil, técnico dos Estados Unidos elogia condições de trabalho do Sollys/Nestlé


O Sollys/Nestlé recebeu uma visita especial nesta sexta-feira. O treinador da seleção dos Estados Unidos, Hugh McCutcheon, esteve no ginásio José Liberatti e foi recebido pelo técnico Luizomar de Moura. Os dois almoçaram juntos e conversaram sobre vôlei e outros assuntos. O americano está no Brasil para acompanhar de perto o desempenho e conversar com suas jogadoras, no caso, a oposta Hooker, do Sollys/Nestlé, e também a líbero Stacy Sikora e a central Danielle Scott.

McCutcheon conheceu a estrutura de trabalho do Sollys/Nestlé e fez elogios na forma como os treinamentos são conduzidos. "Estou gostando muito do que vi por aqui. Fiquei impressionado com a organização e a estrutura do Sollys e, além disso, com a qualidade dos treinamentos e dos jogos. Agora entendo porque o Sollys é uma potência no voleibol", afirmou o treinador, que assistiu a partida em que o Sollys/Nestlé venceu o Vôlei Futuro, por 3 sets a 0, pela nona rodada do returno da Superliga 2011/12.

Com 52 pontos, o Sollys/Nestlé aparece na vice-liderança da Superliga. O time laranja está atrás apenas da Unilever, que lidera com 56. O próximo compromisso das comandadas de Luizomar é na terça-feira, às 20h, diante do SESI-SP, no ginásio José Liberatti. Após o embate contra a equipe de São Paulo, o Sollys/Nestlé encerra a fase de classificação em duelo com a Unilever, na sexta-feira, no Rio de Janeiro.



Postar um comentário

0 Comentários