Publicidade

Header Ads

Emanuel admite supremacia de dupla nas areias: `Os resultados não mentem´


Alison e Emanuel têm supremacia nas areias - Divulgação

Não bastasse o domínio da dupla, que venceu tudo que podia em 2011, a temporada de Alison e Emanuel começou bem também individualmente em 2012. No Rei da Praia, realizado no último domingo, os dois chegaram pela segunda vez seguida à final e provaram que estão preparados para seguir com o domínio nas areias.


- Se somos superiores aos demais é complicado afirmar. Vamos dizer que os resultados não mentem. E, nesta final, provamos que estamos bem e que temos tudo para continuar na trilha certa. Estamos fazendo um bom trabalho e continuaremos fortes para conseguirmos a classificação – contou o experiente jogador, que perdeu para Alison e saiu com o vice-reinado mais uma vez.

No ano passado, a dupla venceu o Circuito Brasileiro, o Circuito Mundial, o Mundial  e os Jogos Pan-Americanos. Para Alison, todos os feitos são possíveis, pois ao seu lado tem um jogador extraordinário.

- Podemos dizer que ele é o Pelé do vôlei de praia. Com ele ao lado, fica tudo mais fácil. Um cara experiente e de muito recurso. Estou muito satisfeito de estar ao lado de um jogador deste porte e me ajuda muito para evoluir – disse.

Os dois agora se preparam para participar da segunda etapa do Circuito Banco do Brasil, que será realiado em Recife. Além do foco na competição nacional, a dupla já pensa no Circuito Mundial, que começará em abril.

- Temos agora o circuito brasileiro, mas já pensamos no circuito mundial. Ainda temos de conseguir alguns resultados para garantir a vaga para Londres – completou Emanuel.



Postar um comentário

0 Comentários