Publicidade

Header Ads

Fabíola é a melhor jogadora da primeira rodada do play-off


Foto da notícia
A primeira rodada das quartas-de-final da Superliga feminina de vôlei 11/12 apresentou equilíbrio e o alto nível das oito equipes participantes. Dos quatro jogos realizados, três foram decididos apenas no tie-break. Os quatro times que jogaram em casa levaram vantagem. E nessa rodada bem disputada, a levantadora do Sollys/Nestlé (SP), Fabíola, foi um dos principais destaques ao ser considerada a melhor jogadora. Fabíola foi a segunda no levantamento, quarta no saque e quarta na defesa.

E o time paulista, único a vencer por 3 sets a 0, abriu a série com vantagem sobre o BMG/São Bernardo (SP) e ainda teve a oposto Hooker como melhor jogadora de ataque, a ponteira Jaqueline, destaque no bloqueio e a líbero Camila Brait eleita a melhor entre as atletas da sua posição.

O equilíbrio predominou nos placares e, também, entre as maiores pontuadoras da primeira rodada do play-off. Com 24 pontos, as ponteiras Paula Pequeno, do Vôlei Futuro (SP), Herrera, da Usiminas/Minas (MG), e a oposto Sheilla, da Unilever (RJ), foram as jogadoras que mais pontuaram.

A Unilever foi superada pelo Mackenzie/Cia do Terno, por 3 sets a 2, mas, além de Sheilla, teve a ponteira Amanda considerada a melhor jogadora no saque e a levantadora Fernanda Venturini, a mais eficiente da sua posição.

A Usiminas/Minas, que venceu o Sesi-SP por 3 sets a 2, teve a oposto cubana Daymi como a melhor jogadora na defesa e a líbero Tássia, a melhor na recepção, ao lado da ponteira Fernanda Garay, do Vôlei Futuro, que bateu o Banana Boat/Praia Clube, também no tie-break.

A segunda rodada das quartas-de-final terá início na SEXTA-FEIRA (16.03), às 18h45, com o jogo entre BMG/São Bernardo e Sollys/Nestlé. No SÁBADO (17.03), serão realizados dois confrontos: Unilever x Mackenzie/Cia do Terno, às 10h, e Banana Boat/Praia Clube x Vôlei Futuro, às 12h. E, no DOMINGO (18.03), às 14h15, o Sesi-SP receberá a Usiminas/Minas. Todas as partidas terão transmissão do Sportv.



Postar um comentário

0 Comentários