O Sollys/Nestlé saiu na frente ao vencer a Usiminas/Minas no primeiro duelo da série melhor-de-três por 3 sets a 1. O time paulista teve mais três atletas que se destacaram na rodada. A líbero Camila Brait foi a melhor entre as jogadoras da sua posição e também foi a primeira colocada na defesa. A campeã olímpica Jaqueline foi a mais eficiente na recepção, enquanto a oposto norte-americana Destinee Hoker foi a maior pontuadora da rodada, com 17 acertos.
A Usiminas/Minas teve como destaque a central Fernanda Ísis. A atacante foi a melhor no bloqueio e no saque.
No outro confronto das semifinais entre Unilever e Vôlei Futuro, o time carioca saiu na frente e ganhou a primeira partida por 3 sets a 0, em Araçatuba (SP). A oposto Sheilla, da Unilever, saiu de quadra como a maior pontuadora deste duelo e terminou a rodada como a melhor atacante.
Unilever e Sollys/Nestlé estão a uma vitória de carimbarem o passaporte para a final, que será realizada no dia 14 de abril, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
Nesta SEXTA-FEIRA (30.03), o Sollys/Nestlé irá até Belo Horizonte enfrentar a Usiminas/Minas. A partida será realizada na Arena Vivo, a partir das 18h45, com transmissão ao vivo do canal Sportv.
No SÁBADO (31.03), a Unilever duelará com o Vôlei Futuro, a partir das 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O confronto terá transmissão ao vivo da TV Globo.

0 Comentários