Publicidade

Header Ads

Henrique divide méritos com companheiros do Minas mesmo sendo melhor em quadra


O central Henrique, do Minas, tem motivos de sobra para comemorar a vitória do time, de virada, por 3 sets a 2, sobre o Cruzeiro (veja ao lado os pontos decisivos). A partida, válida pela 8ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, foi na Arena JK, em Belo Horizonte. O jogador, decisivo na arrancada do time, foi escolhido o melhor em quadra, prêmio que ele fez questão de dividir com o grupo.

- É muito trabalho, dedicação. Todo atleta que se dedica e trabalha muito, e colhe os frutos com fiz hoje, nosso time inteiro está se dedicando, trabalhando muito. Está todo mundo de parabéns. Esse troféu é do time inteiro, não é só meu, não.

Apesar da vitória, o Minas manteve o quinto lugar na classificação, atrás do Vôlei Futuro, Cruzeiro, Sesi e Florianópolis. Mesmo assim, Henrique afirma que esse resultado imprime mais respeito à campanha da equipe.

- Estamos mostrando para que a gente veio.

Henrique, que marcou 18 pontos na partida, foi ovacionado no quarto set, quando conseguiu três aces seguidos. Mais importante do que o feito, porém, o incentivo dos torcedores foi destacado pelo central.

- Já tinha conseguido isso antes, mas foi bacana (ter feito de novo). O mais legal foi ver o apoio da torcida.

Postar um comentário

0 Comentários