Publicidade

Header Ads

Informações para ingressos para Sada/Cruzeiro x BMG São Bernardo

O Sada Cruzeiro vai disputar o primeiro duelo da série melhor de três das quartas de final da Superliga em casa. Na próxima sexta, às 21h, o líder da primeira fase enfrenta o oitavo colocado, o BMG São Bernardo, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, com transmissão ao vivo do Sportv.

O segundo confronto será na sexta-feira da próxima semana, no dia 23, em São Bernardo, São Paulo. Se houver necessidade de um terceiro jogo, este será realizado novamente em Contagem.

Por ter melhor campanha na fase classificatória o Sada Cruzeiro tem o direito de jogar duas partidas em casa. O time azul terminou a primeira fase da competição na ponta da tabela com 47 pontos, sendo 16 vitórias e seis derrotas. O BMG São Bernardo foi o oitavo colocado, com 10 vitórias e 12 derrotas.

Ingressos

Os ingressos para o jogo desta sexta em Contagem custam R$8,00 inteira e R$4,00 a meia. A venda será feita nesta quinta e sexta-feira, na Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Barro Preto, de 9h às 17h), e no Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho, de 9h às 19h). Na sexta, se houver ingressos, haverá venda no ginásio de Contagem até a hora da partida.



Postar um comentário

0 Comentários