Jaqueline, do Osasco, faz ensaio sensual em hípica






A atleta mostrou as belas curvas em um ensaio para a revista  Alfa. Foto: Marlos Bakker/Divulgação

A musa do vôlei brasileiro Jaqueline Carvalho fez um ensaio sensual para a revista Alfa de março. As fotos foram feitas em uma hípica em São Paulo.

Em entrevista à publicação, a atleta contou que o rótulo de musa atrapalha o relacionamento com algumas colegas. Quando ganha algum prêmio ou aparece na mídia, poucas costumam elogiar ou comentar. "Mulher é bicho ruim. Eu queria ter nascido homem", desabafou.

A reportagem revela também que Jaqueline viaja em julho para as Olimpíadas de Londres e pretende dar tudo de si para alcançar o bicampeonato. "Imagina! Corpo é para usar, não tenho medo de cair, de me jogar. O que tiver de acontecer vai acontecer. Eu quebro tudo, vou pra cima, principalmente das cubanas. Elas merecem!", disse a musa.

Jaqueline falou ainda sobre os seus planos para o futuro, entre eles abrir um spa e trabalhar com moda e beleza. Como uma prévia desses novos rumos, ela contracenou recentemente com top Gisele Bündchen em um comercial para uma marca de xampu.

Sobre o casamento com o também jogador de vôlei, Murilo Endres, com quem está desde 1999, quando tinha 14 anos e ele 16 anos, ela disse: "Murilo foi o primeiro e único homem da minha vida. E eu, a primeira e única mulher da vida dele". Ele também é considerado "muso" da seleção. Jaqueline afirmou que não tem ciúmes da gritaria das fãs, mas garantiu: "Ele sabe que se eu descobrir alguma coisa, eu o mato. Mato mesmo".

Compartilhe no Google +

About ADM VOLEIORG

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário