Publicidade

Header Ads

Kachel, do Sada Cruzeiro, é eleito o melhor líbero da última rodada da Superliga



Jovem atleta da seleção juvenil foi também o destaque na recepção dos jogos disputados neste sábado.

Mesmo com a derrota do Sada Cruzeiro para o SESI-SP, em jogo disputado neste sábado na Vila Leopoldina, em São Paulo, o líbero Guilherme Kachel tem muito o que comemorar.  

O jovem atleta de 20 anos de idade, e com extenso currículo nas seleções de base, foi eleito pela CBV como o melhor jogador da função, além de dono da melhor recepção da última rodada da fase regular da Superliga de Vôlei.   "Eu tenho poucas chances de jogar, já que o Serginho é o titular absoluto da Sada Cruzeiro e, aliás, um dos meus grandes ídolos. Mesmo assim trabalho com entusiasmo no dia-a-dia e estou muito feliz por ter feito uma boa atuação na partida de ontem (sábado) com o SESI", comemorou Kachel.  

ELOGIOS DO MESTRE  

Um dos jogadores mais vencedores da história da Superliga, com vários títulos e finais disputadas, Serginho não deixou de elogiar seu "pupilo". "O Kachel é um garoto sensacional e um jogador de muita qualidade. Ele já deixou de ser uma promessa para se tornar realidade e tem todas as condições de ser um dos melhores líberos do voleibol brasileiros muito em breve", afirmou o experiente camisa 17 do Sada Cruzeiro.  

                         

                                                                   



Postar um comentário

0 Comentários