Publicidade

Header Ads

Líbero do Vôlei Futuro lamenta derrota para o Rio de Janeiro

A derrota para o Rio de Janeiro por 3 a 0, em partida válida pelo primeiro jogo da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei, não foi a única coisa lamentada pela equipe do Vôlei Futuro na noite de terça-feira. As meninas também ficaram chateadas por terem perdido a invencibilidade em Araçatuba. Elas vinham de 12 jogos sem derrotas em Araçatuba.

Na opinião da líbero Vere, a equipe esteve apagada em quadra e não rendeu tudo que poderia.

- Não esperávamos esse resultado, nos preparamos muito bem e parece que hoje não saiu nada. Não tirando o mérito do Rio de Janeiro, que jogou super bem, acho que bloquearam 80% das nossas bolas.

Mas a derrota não abateu as meninas de Araçatuba. Elas acreditam que podem reverter a situação, vencendo o segundo jogo, que será realizado no próximo sábado, às 10h, no Maracanãzinho, com transmissão da TV Globo. O Rio precisa de mais uma vitória para chegar à decisão. Já o time paulista tem que ganhar para forçar o jogo 3, também no Rio.

- Ainda temos duas partidas, sabíamos que não ia ser fácil e vamos brigar, erguer a cabeça e tentar reverter essa situação lá na casa delas - disse Vere.
 



Postar um comentário

0 Comentários