Publicidade

Header Ads

Lorena, do Vôlei Futuro, é o melhor da 2ª rodada das quartas de final


A 2ª rodada das quartas de final da Superliga masculina de vôlei classificou dois times para as semifinais: RJX (RJ) e Vôlei Futuro (SP). Nesta rodada, o destaque foi para o oposto do Vôlei Futuro, Lorena. O atacante ajudou na vitória sobre a Medley/Campinas por 3 sets a 1 e foi o segundo melhor jogador no bloqueio, o quinto no saque e sexto no ataque.

O RJX, outro time garantido na próxima fase da competição, venceu o Sesi-SP, por 3 sets a 2 e eliminou o atual campeão da Superliga. Nesta partida, Alan foi considerado o melhor líbero e ainda teve a melhor defesa da rodada.

A série entre Cimed/SKY (SC) e Vivo/Minas (MG) está empatada, com uma vitória para cada time, mas a equipe catarinense contou com três jogadores entre os melhores da rodada. No segundo jogo, Rivaldo marcou 27 pontos e foi o maior pontuador da rodada. O oposto também foi o melhor jogador no ataque.

E a Cimed/SKY ainda teve o levantador Bruno como o melhor jogador da posição e o ponteiro Renato como o melhor jogador de recepção. O terceiro encontro entre os times catarinense e mineiro será na próxima sexta-feira, às 21h, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC)

 O outro playoff também está indefinido. Na segunda partida entre Sada Cruzeiro (MG) e BMG/São Bernardo (SP), destaque para os centrais do time paulista. Isac foi o melhor no bloqueio e Luizinho no saque. A partida decisiva será no sábado, às 10h30min, no Riacho, em Contagem (MG).

- Melhor jogador: Lorena (Vôlei Futuro) – segundo no bloqueio, quinto no saque e sexto no ataque

- Maior pontuador: Rivaldo (Cimed/SKY), com 27 pontos

- Melhores

Ataque: Rivaldo (Cimed/SKY)

Bloqueio: Isac (BMG/São Bernardo)

Saque: Luizinho (BMG/São Bernardo)

Defesa: Alan (RJX)

Levantamento: Bruno (Cimed/SKY)

Recepção: Renato (Cimed/SKY)

Líbero: Alan (RJX)




Postar um comentário

0 Comentários