Publicidade

Header Ads

Lucarelli e Walewska são destaques da rodada nos playoffs da Superliga


Lucarelli Minas Superliga (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Ponteiro Lucarelli, destaque da rodada da Superliga
pelo Minas(Foto: Alexandre Arruda/CBV)

A segunda rodada dos playoffs da Superliga masculina e a terceira da feminina chegaram ao fim neste domingo. E dois jogadores foram os destaques dos jogos da semana. O ponteiro Lucarelli, do Minas, liderou as estatísticas no ataque e no saque, enquanto a central Walewska ajudou o Vôlei Futuro a eliminar o Praia Clube, sendo a maior pontuadora da partida, com 25 pontos, e detentora do melhor ataque.

Apesar da derrota do Minas para o Florianópolis, no primeiro jogo das quartas de final, Lucarelli foi eleito o melhor jogador da rodada. Além de ser o melhor no ataque e na defesa, o atacante ainda foi o quinto melhor no quesito defesa. Dante, do Rio de Janeiro, foi o maior pontuador, com 25 pontos. Outros nomes que chamaram a atenção foram Gustavo, no bloqueio, e Bruninho, no levantamento, ambos do Florianópolis; Serginho, do Cruzeiro, na defesa; Alan, do Rio, na recepção; e Mário Jr., do Vôlei Futuro, como líbero.

Entre as mulheres, Walewska terminou a rodada como a maior pontuadora, com 25 pontos, foi a melhor atacante e teve o segundo melhor aproveitamento no bloqueio. Mais duas companheiras de Vôlei Futuro fizeram companhia para a central: Fernanda Garay, melhor defesa, e Ana Tiemi, melhor levantadora. Representando o Minas, Tássia foi o destaque na recepção e como líbero. Roberta, do Sesi, terminou como a melhor no saque e Adenízia, do Osasco, no bloqueio.



Postar um comentário

0 Comentários