Publicidade

Header Ads

Márcio e Solberg caem na estreia em Recife; duplas favoritas vão às quartas


A falta de entrosamento pesou, e Márcio e Pedro Solberg foram eliminados logo na primeira fase da etapa de Recife do Circuito Brasileiro. Nas areias da praia do Pina, a dupla perdeu o primeiro confronto contra Gilmário e Luciano e, na repescagem, deu adeus à disputa ao cair, por 2 sets a 0 (21/14 e 21/11), diante de Oscar/Edson Filipe. Enquanto isso, Alison e Emanuel, Ricardo e Pedro Cunha e os campeões da etapa de Salvador, Bruno e Hevaldo, avançaram com dois triunfos cada às quartas de final do torneio.

- Não foi a estreia que esperávamos. Jogamos contra duplas mais entrosadas e com maior ritmo de jogo e acabamos sentindo. Mas deixamos a etapa tranquilos, pois sabíamos que, devido às circunstância, teríamos muitas dificuldades nesta estreia. Agora temos praticamente três semanas até a próxima etapa, em João Pessoa, e vamos trabalhar forte para acelerar o crescimento do time - disse Márcio.

Juliana e Larissa vôlei de praia (Foto: Mauricio Kaye/CBV)

Entre as mulheres, Juliana e Larissa, que buscam o pentacampeonato em Pernambuco, Talita e Maria Elisa, Maria Clara e Raquel e Ágatha e Bárbara Seixas se classificaram invictas para a próxima etapa. Neste sábado serão disputadas, além das quartas de final, as semifinais do torneio.

Confira as chaves deste sábado:

No masculino
Ricardo/Pedro Cunha x Fernandão/Rodrigo
Evandro/Harley x Bruno/Hevaldo

Alison/Emanuel x Thiago/Ferramenta
Billy/Bruno Schmidt x Jorge/Renatão

No feminino
Maria Clara/Raquel x Taiana/Vivian
Ágatha/Bárbara Seixas x Thati/Érica Freitas

Talita/Maria Elisa x Rebecca/Neide
Juliana/Larissa x Izabel/Pri Lima



Postar um comentário

0 Comentários