
O Vôlei Futuro garantiu o direito de fazer duas partidas em casa por ter feito melhor campanha que o adversário na fase de classificação. A equipe terminou a etapa na terceira posição, com 47 pontos, enquanto o Medley/Campinas foi o sexto, com 38.
"Agora vai começar um outro campeonato, em que o emocional será decisivo", disse o técnico do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, de olho na evolução do time na reta final do campeonato. "Para avançar, precisamos, obrigatoriamente, ganhar fora de casa. Então, temos que trabalhar bastante nesta semana para corrigir os erros dos confrontos contra o Vôlei Futuro na fase de classificação", afirmou o treinador, referindo-se às derrotas para o rival por 3 a 0 no primeiro turno (em Araçatuba) e 3 a 2 no returno (em Campinas).
A boa campanha do adversário coloca em alerta os campineiros, que precisam neutralizar os pontos fortes do time de Araçatuba. "Temos que treinar pensando, exclusivamente, no Vôlei Futuro, e estudar ainda mais a equipe deles, que é versátil e tem um ataque muito forte, difícil de ser marcado. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para seguirmos firmes na Superliga", completou Cacá.

0 Comentários