Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas inicia playoff da Superliga em Araçatuba


Campinas (SP) - A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou a tabela das quartas de final da Superliga Masculina. O Medley/Campinas vai iniciar o playoff contra o Vôlei Futuro no próximo domingo (18), às 21h30, em Araçatuba, com transmissão ao vivo do canal SporTV. O segundo duelo será no sábado (24), no mesmo horário, em Campinas, e o terceiro, caso necessário, novamente em Araçatuba, no sábado seguinte (31), às 13h15.

O Vôlei Futuro garantiu o direito de fazer duas partidas em casa por ter feito melhor campanha que o adversário na fase de classificação. A equipe terminou a etapa na terceira posição, com 47 pontos, enquanto o Medley/Campinas foi o sexto, com 38.

"Agora vai começar um outro campeonato, em que o emocional será decisivo", disse o técnico do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, de olho na evolução do time na reta final do campeonato. "Para avançar, precisamos, obrigatoriamente, ganhar fora de casa. Então, temos que trabalhar bastante nesta semana para corrigir os erros dos confrontos contra o Vôlei Futuro na fase de classificação", afirmou o treinador, referindo-se às derrotas para o rival por 3 a 0 no primeiro turno (em Araçatuba) e 3 a 2 no returno (em Campinas).

A boa campanha do adversário coloca em alerta os campineiros, que precisam neutralizar os pontos fortes do time de Araçatuba. "Temos que treinar pensando, exclusivamente, no Vôlei Futuro, e estudar ainda mais a equipe deles, que é versátil e tem um ataque muito forte, difícil de ser marcado. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para seguirmos firmes na Superliga", completou Cacá.

Postar um comentário

0 Comentários