Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno diz que virada do Vôlei Futuro foi uma lição para o time


A grande vitória de 3 a 2 do Vôlei Futuro sobre o Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, em Araçatuba, serviu como uma lição para o time, sobre sua própria capacidade de superação, a para parte da torcida da cidade, que foi embora do ginásio Plácido Rocha no meio do jogo, depois que o time carioca abriu 2 sets a 0.

Já anestesiada pela derrota do time masculino para o Sesi, por 3 a 2, no primeiro jogo do dia, parte da torcida desistiu antes da hora, e acabou levando um "puxão de orelhas" da ponteira, que marcou 17 pontos na partida.

- Para a gente foi mais uma lição do quanto nosso time é forte e do quanto a gente pode se superar, coisa que acho que boa parte do ginásio não acreditou, né? Eu vi muita gente ir embora... .Acho que quem ficou viu um jogo lindo, um show de voleibol, e nosso time está de parabéns. Temos que levar esse espirito junto com quem acredita, que é quem está aqui até agora.

A levantadora Ana Cristina acha que o jogo serviu como um exame cardíaco para atletas e torcedoras.

- Está tudo certo com o coração da galera e dos atletas, né? Aguentar um jogo desses, levar 2 a 0, virar o jogo,  não é para qualquer um.

O Vôlei Futuro volta a jogar nesta sexta-feira, às 21h, contra o São Caetano. Com 47 pontos, o time já garantiu a terceira colocação na fase de classificação, atrás de Rio de Janeiro e Osasco.



Postar um comentário

0 Comentários