Publicidade

Header Ads

Praia Clube perde último jogo antes dos playoffs


O Praia Clube foi a São Paulo enfrentar o Sesi na última rodada do segundo turno da Superliga de Vôlei e voltou com a derrota. Em casa, as paulistas jogaram com maior regularidade e não tiveram trabalho para vencer o time de Minas. Apenas no terceiro set o Praia reagiu e diminuiu a diferença no placar. Mas a noite do ginásio da Vila Leopoldina foi das mandantes que fecharam o jogo vencendo os três sets com parciais de 25/18, 25/19 e 25/22.

No segundo set o Praia acompanhou mais de perto o Sesi no placar. Destaque para dupla praiana Juliana e Dayse. A primeira levantava e a segunda mandava para dentro da quadra do adversário, mas o bloqueio triplo do Sesi atrapalhou um pouco. Dani Lins também investiu no ataque e teve sucesso. O Praia aumentou a quantidade de erros no ataque e o Sesi a pressão no jogo. No set point do Sesi a ajuda para fechar o placar veio de mais um erro do Praia: Nick atacou, mas a bola ficou na rede: 25 a 19 para o Sesi.

Praia e Sesi (Foto: Fabiano Rodrigues/GLOBOESPORTE.COM)

O Sesi entrou em quadra no terceiro set e baixou um pouco a guarda na defesa. Spencer Lee colocou outro esquema em jogo. O resultado foi o melhor desempenho das praianas, mas não o suficiente para deslanchar. O Sesi abriu o set e o Praia perseguiu o adversário. Atacou mais, defendeu mais vezes e se tivesse feito esse jogo desde o primeiro set poderia ter vencido a partida. Pontos bonitos e suados como o quinto, conseguido por Dayse após finalizar uma jogada de quase um minto de bola no ar e os quatro seguidos, após a entrada de Paracatu, fizeram o Praia conseguir realizar o melhor set do jogo.

Mas o erros não desapareceram: Giovana cometeu dois seguidos no ataque e o Sesi aproveitou para crescer em cima. Sempre à frente, o time de São Paulo conseguiu fechar mais um set explorando o bloqueio: 25 a 22.

Postar um comentário

0 Comentários